09/12/08


A proposta de Guilherme Silva veio retirar qualquer credibilidade ás suas críticas quanto ao comportamento dos deputados e veio mostrar a esquizofrenia desvairada e sem nexo em que se vive hoje em Portugal. Se não há plenários nem à segunda nem à sexta para evitar faltas de deputados, porque não propor também que os médicos não operem às segundas e sextas dias reservados só para consultas ou trabalho administrativo, os professores não ensinem matéria nem às segundas nem às sextas, não vão os alunos faltar, que façam revisões e reuniões. Acho que é um bom princípio: para evitar faltas dá-se tolerância de ponto. Não sei em que mundo vive Guilherme Silva, não é no mesmo que o meu.


Victor Constâncio literalmente já não sabe de que terra é. É de Portugal, homem! Aquele país que tem tido ao longo dos anos o menor crescimento europeu, que se tem afastado cada vez mais da Europa, que por muito que digam não está protegido de nenhuma recessão. Victor Constâncio já foi ultrapassado pela realidade há muito, só que agora está à vista de todos, menos dele.
Adenda: Acabei de testemunhar através da televisão o quão consternado se mostrou o governador do Banco de Portugal por ser, contra a vontade dele, o governador de banco central mais bem pago do mundo. Patético. Poupem-nos por favor.



Arquivo do blogue

Acerca de mim

temposevontades(at)gmail.com